26 de agosto de 2015

Aí que me dói aqui, e ali, e ali....




Figado de vitela
Tenho continuado com o regime alimentar indicado pela médica, vamos ver como estarão os resultados das próximas análises
De tudo o que deveria comer só a carne de vaca é que me falha na mesa, tirando o figado de vitela não como carne de vaca.


Doce de cougete e beterraba

Baterraba, legumes e verduras não tem faltado.
Muitos sumos e laranjas, por isso espero que pelo menos a anenia esteja "controlada",
Quanto ao resto...

Gratinado de legumes no forno, batata doce, couve flor e beterraba

Setembro ainda não chegou e já tenho agendadas 6 (Seis...) consultas mais 15 tratamentos de fisioterapia.
Credo se calhar já morri e ainda não dei por isso...

 "- Cá para mim, os médicos acham que eu estou pior do que realembnte estou-" 

24 comentários:

  1. Beijinhos, vai tudo correr bem :)
    Espero por ti em:
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/
    www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar
  2. Oh céus! Espero que nada de preocupante :|
    Beijinhos querida Pinta

    ResponderEliminar
  3. Os médi9cos sempre exagerados, por isso fujo deles,rs.. Mas tu estás te comportando e seguindo tudo direitinho! Vai dar tudo bem! bjs, chica e boa sorte!

    ResponderEliminar
  4. São uns exagerados, esses médicos!
    Ainda assim, cuida-te!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. :-)
    Vai correr bem!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. :-)
    Vai correr bem!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Tem tudo bom aspecto. Mas fígado é que não comia mesmo... =S

    E Pinta, vais estar bem sim. Dia 1 também vou à medica, vamos lá ver =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Pinta, faça direitinho como o médico manda, com certeza ele sabe , melhor que nós, o que devemos fazer!
    Melhoras amiga!
    bjs Nina

    ResponderEliminar
  9. Vai tudo correr bem ;-) O gratinado tem cá um aspecto que fiquei com água na boca!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Oh minha querida esta é só uma daquelas fases más, vais ver que logo vai passar. Melhores dias hão de vir minha querida!! Esse docinho e esse gratinado estão com um aspecto delicioso.
    Beijinho grandes**

    ResponderEliminar
  11. A comidinha tem um delicioso aspeto, até apetece. Ainda mais porque gosto muito de comida simples e saudável.
    Quanto ao resto, a saúde há-de voltar com toda a certeza! Beijinho cheio de coragem!

    ResponderEliminar
  12. Pinta, há que cuidar da saúde, fazer tudo direitinho amiga, para ficar logo boa, tudo de bom, beijo

    ResponderEliminar
  13. eita!! vai ver não é nada, só umas tristezas que andam por aí... faça os exames e depois conte!

    bjinhos

    ResponderEliminar
  14. Eu passo por um dilema semelhante!
    Mas que vou tentando...vou!!!
    Gostei das suas sugestões degustativas!!!
    Bjoca

    ResponderEliminar
  15. Pinta, és uma mulher forte, certamente os teus esforços irao sortir efeito e as analises revelarao melhorias positivas! Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. As melhoras ... que tudo corra pelo melhor! bjs

    ResponderEliminar
  17. Olá Pinta desejo-te as melhoras. Beijinhos:)

    ResponderEliminar
  18. Pinta, até doentinha você mantem o bom humor, "se calhar já morri e ainda não dei por isso..." só você mesmo! Mas se cuida mesmo, alimentação adequada realmente faz milagres na nossa saúde! Melhoras para você e força para encarar essa maratona médica! Beijo

    ResponderEliminar
  19. Desta vez é que é, e as análises vão estar bem certinhas! Depois é continuar a alimentação que mais se adequa a si.
    Beijinhos e as melhoras.

    ResponderEliminar
  20. Tb tenho co sulta em setembro,com a idade a avançar todo o cuidado é pouco. Melhoras
    Kis :=>)

    ResponderEliminar
  21. Gostei principalmente do doce!!

    ResponderEliminar
  22. Olá Nanda,

    aos poucos vai e há exames que têm mesmo de ser feitos, vá lá não dramatizes.

    Beijinhos e bom fim de semana
    São

    ResponderEliminar
  23. Espero que fique tudo bem
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Humm... estava a ver que não deixavas aqui uma palavrinha, ou duas, ou três!!.....
Eu posso demorar mas vou retribuir a visita!.

GOSTAM DA PINTA...

Outras PINTAS