18 de setembro de 2015

Batuticeiro "dizem os netos"

-Batuticeiro. Diz o Simão meio a chorar!
- Não sou nada, respondeu o Eduardo.

-O que é batuticeiro?  pergunto eu ao Simão
-Vó, se o Edu faz batutice a jogar é um batuticeiro!

" Já reparaste que quando as crianças brigam, rápidamente voltam a fazer as pazes?
É que para elas a felicidade vale muito mais do que o orgulho"






10 comentários:

  1. Que amor e eles são mesmo assim! bjs,chica

    ResponderEliminar
  2. :)
    Beijinho e Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Ca em casa tambem tenho umas cenas do genero! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que engraçados. Bj bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. Sim, não guardam rancores, são o melhor da vida.Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Mas esses netinhos são encantadores e criativos! Adoro as crianças na sua inocência, na sua ingenuidade e na sua autenticidade. São uns fofos!

    ResponderEliminar
  7. Apesar de tirar toda a ordem da casa, são um verdadeiro tesouro!! Aprendemos muito com as crianças!!
    Beijos e ótimo final de semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderEliminar
  8. Tão fofinhos:)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. hahaha já começam??? =P

    O que vale é que essa última frase é mais que verdadeira Pinta.

    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  10. Boa verdade :) E as crianças é que sabem ;)

    ResponderEliminar

Humm... estava a ver que não deixavas aqui uma palavrinha, ou duas, ou três!!.....
Eu posso demorar mas vou retribuir a visita!.

GOSTAM DA PINTA...

Outras PINTAS