-Batuticeiro. Diz o Simão meio a chorar!
- Não sou nada, respondeu o Eduardo.
-O que é batuticeiro? pergunto eu ao Simão
-Vó, se o Edu faz batutice a jogar é um batuticeiro!
" Já reparaste que quando as crianças brigam, rápidamente voltam a fazer as pazes?
É que para elas a felicidade vale muito mais do que o orgulho"
- Não sou nada, respondeu o Eduardo.
-O que é batuticeiro? pergunto eu ao Simão
-Vó, se o Edu faz batutice a jogar é um batuticeiro!
" Já reparaste que quando as crianças brigam, rápidamente voltam a fazer as pazes?
É que para elas a felicidade vale muito mais do que o orgulho"
Que amor e eles são mesmo assim! bjs,chica
ResponderEliminar:)
ResponderEliminarBeijinho e Bom fim de semana!
Ca em casa tambem tenho umas cenas do genero! Beijinhos
ResponderEliminarQue engraçados. Bj bom fim de semana.
ResponderEliminarSim, não guardam rancores, são o melhor da vida.Beijinhos
ResponderEliminarMas esses netinhos são encantadores e criativos! Adoro as crianças na sua inocência, na sua ingenuidade e na sua autenticidade. São uns fofos!
ResponderEliminarApesar de tirar toda a ordem da casa, são um verdadeiro tesouro!! Aprendemos muito com as crianças!!
ResponderEliminarBeijos e ótimo final de semana pra ti! =)
www.deliciasdavodeo.com.br
Tão fofinhos:)
ResponderEliminarBeijinho
hahaha já começam??? =P
ResponderEliminarO que vale é que essa última frase é mais que verdadeira Pinta.
Beijocas grandes
Boa verdade :) E as crianças é que sabem ;)
ResponderEliminar