Depois da confusão dos primeiros dias, a vida volta a tomar rumo.
A mãe vai tratando das coisas pessoais, até porque se sente bem a ser ela a fazer isso
A familia mais chegada e uns amigos juntaram-se para arranjar o quintal.
Há muitos paus, ferros, latas e latinhas, barracas e barraquinhas que outrora foram capoeiras, mas que há muitos anos não tem serventia nenhuma a não ser acomular lixo lá dentro e servir de ninho de ratos.
Tudo será deitado a baixo deixando o espaço limpo.
Alem de ser mais fácil para a mãe mover-se pelos estreitos caminhos acimentados, irá ter muito menos trabalho.
Aos poucos esperamos conseguir por o quintal apresentavel.
Para nós é a continuação, para ela é um recomeço, afinal foram 64 anos juntos.
A mãe vai tratando das coisas pessoais, até porque se sente bem a ser ela a fazer isso
A familia mais chegada e uns amigos juntaram-se para arranjar o quintal.
Há muitos paus, ferros, latas e latinhas, barracas e barraquinhas que outrora foram capoeiras, mas que há muitos anos não tem serventia nenhuma a não ser acomular lixo lá dentro e servir de ninho de ratos.
Tudo será deitado a baixo deixando o espaço limpo.
Alem de ser mais fácil para a mãe mover-se pelos estreitos caminhos acimentados, irá ter muito menos trabalho.
Aos poucos esperamos conseguir por o quintal apresentavel.
Para nós é a continuação, para ela é um recomeço, afinal foram 64 anos juntos.
Hão de conseguir.Há bastante trabalho, mas pra tua mãe será melhor, até mesmo pra ver as coisas diferentes ! E ela está bem? Conformada? beijos, linda semana,chica
ResponderEliminarE esse recomeço com a vossa ajuda torna-se mais fácil para ela! É muito bom estar rodeado de pessoas que nos amam e nos querem bem!!
ResponderEliminarBeijinho Pinta, que esta semana seja um pouco mais alegre e leve que a que passou para ti, e para os que te rodeiam!
É uma situação pela qual, infelizmente, todos teremos de passar. Sabemos perfeitamente que nascemos para morrer, mas é difícil aceitar essa condição. Tenho a certeza que vai ficar um quintal muito bonito. Beijinhos
ResponderEliminarÉ uma forma de ajudar o tempo... e ajudar a sarar...
ResponderEliminarVão conseguir! Vai ficar muito bonito de certeza!
Beijinhos!
Com a vossa ajuda as coisas vão se tornar mais "fáceis" :) Um dia de cada vez e tudo de bom :) Força ;)
ResponderEliminarBeijinhos grandes :)
Olá Pinta, os meus sentimentos ...
ResponderEliminarA vida dos que ficam não pára, com recomeços e continuações ...
Que o quintal fique bem bonito!
beijinhos
Ola pinta, os meus sentimentos!
ResponderEliminarPerdi a minha mae com 18 anos por isso sei o que é perder um Pai!
A vida é mesmo assim, dói...ficamos aqui a sofrer...e eles lá vao para a terra da verdade.
Passem muito tempo com ela para ver se nao se recorda tanto!
O quintal vai ficar bonito tenho a certeza.
Pinta muita força!
ResponderEliminarE só de a ajudarem a fazer isso, é excelente.
Força para vocês todos.
Beijocas
Pinta deixo-te os meus sinceros pêsames.
ResponderEliminarBeijinhos:)
Fazem bem, há que seguir em frente, assim fica com um espaço mais bonito e organizado. Beijinhos
ResponderEliminarOlá Pinta, acho uma excelente iniciativa essa de limpar o quintal. Vai tornar mais leve a vida e o próprio espaço físico. A tua mãe vai ficar bem, verás! beijinho e força.
ResponderEliminarQue bela ideia Pinta, assim o quintal fica mais seguro para sua mãe, beijo amiga
ResponderEliminarPinta, meus sentimentos pela passagem de seu pai! Que Deus console a família neste momento e que dê forças para superar este período com coragem! Beijos à mãezinha e um abraço a ti e aos manos.
ResponderEliminarNina
Vai correr tudo como a família deseja... Bj
ResponderEliminarVai correr tudo como a família deseja... Bj
ResponderEliminarÉ a vida que se renova....
ResponderEliminarbeijinho