14 de setembro de 2015

Continuando.

Depois da confusão dos primeiros dias, a vida volta a tomar rumo.
A mãe vai tratando das coisas pessoais, até porque se sente bem a ser ela a fazer isso
A familia mais chegada e uns amigos juntaram-se  para arranjar o quintal.



Há muitos paus, ferros, latas e latinhas,  barracas e barraquinhas que outrora foram capoeiras, mas que há muitos anos não tem serventia nenhuma a não ser acomular lixo lá dentro e servir de ninho de ratos.
Tudo será deitado a baixo deixando o espaço limpo.




Alem de ser mais fácil para a mãe mover-se pelos estreitos caminhos acimentados, irá ter muito menos trabalho.
Aos poucos esperamos conseguir por o quintal apresentavel.
Para nós é a continuação, para ela é um recomeço,  afinal foram 64 anos juntos.

16 comentários:

  1. Hão de conseguir.Há bastante trabalho, mas pra tua mãe será melhor, até mesmo pra ver as coisas diferentes ! E ela está bem? Conformada? beijos, linda semana,chica

    ResponderEliminar
  2. E esse recomeço com a vossa ajuda torna-se mais fácil para ela! É muito bom estar rodeado de pessoas que nos amam e nos querem bem!!
    Beijinho Pinta, que esta semana seja um pouco mais alegre e leve que a que passou para ti, e para os que te rodeiam!

    ResponderEliminar
  3. É uma situação pela qual, infelizmente, todos teremos de passar. Sabemos perfeitamente que nascemos para morrer, mas é difícil aceitar essa condição. Tenho a certeza que vai ficar um quintal muito bonito. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. É uma forma de ajudar o tempo... e ajudar a sarar...
    Vão conseguir! Vai ficar muito bonito de certeza!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Com a vossa ajuda as coisas vão se tornar mais "fáceis" :) Um dia de cada vez e tudo de bom :) Força ;)
    Beijinhos grandes :)

    ResponderEliminar
  6. Olá Pinta, os meus sentimentos ...
    A vida dos que ficam não pára, com recomeços e continuações ...
    Que o quintal fique bem bonito!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ola pinta, os meus sentimentos!
    Perdi a minha mae com 18 anos por isso sei o que é perder um Pai!
    A vida é mesmo assim, dói...ficamos aqui a sofrer...e eles lá vao para a terra da verdade.
    Passem muito tempo com ela para ver se nao se recorda tanto!
    O quintal vai ficar bonito tenho a certeza.

    ResponderEliminar
  8. Pinta muita força!
    E só de a ajudarem a fazer isso, é excelente.
    Força para vocês todos.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Pinta deixo-te os meus sinceros pêsames.
    Beijinhos:)

    ResponderEliminar
  10. Fazem bem, há que seguir em frente, assim fica com um espaço mais bonito e organizado. Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Olá Pinta, acho uma excelente iniciativa essa de limpar o quintal. Vai tornar mais leve a vida e o próprio espaço físico. A tua mãe vai ficar bem, verás! beijinho e força.

    ResponderEliminar
  12. Que bela ideia Pinta, assim o quintal fica mais seguro para sua mãe, beijo amiga

    ResponderEliminar
  13. Pinta, meus sentimentos pela passagem de seu pai! Que Deus console a família neste momento e que dê forças para superar este período com coragem! Beijos à mãezinha e um abraço a ti e aos manos.
    Nina

    ResponderEliminar
  14. Vai correr tudo como a família deseja... Bj

    ResponderEliminar
  15. Vai correr tudo como a família deseja... Bj

    ResponderEliminar
  16. É a vida que se renova....
    beijinho

    ResponderEliminar

Humm... estava a ver que não deixavas aqui uma palavrinha, ou duas, ou três!!.....
Eu posso demorar mas vou retribuir a visita!.

GOSTAM DA PINTA...

Outras PINTAS