16 de setembro de 2015

Costurices



Uma agenda para o inicio do novo ano escolar, pequenina para andar na mala e ficar perdida no meio das chaves de casa, do telemóvel, da carteira, do passe, da embalagem de creme das mãos, da.. da.. e do..



Uma agenda cheia de folhas em branco à espera de muitas ideias, mensagens e projectos.
Uma pequena agenda com uma capa escura mas cheia de doces.

            "O passado está na tua cabeça. O futuro nas tuas mãos" 





17 comentários:

  1. Gostei da agenda, mas gostei particularmente da última frase! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Linda agenda ,com essa capa doce! beijos, ótimo dia! e bom novo ano pra tua menina! chica

    ResponderEliminar
  3. Olá Nanda,

    gostei muito do tecido, ficou gira.

    Beijinhos
    São

    ResponderEliminar
  4. OI Pinta! Uma linda estampa, dá vida ao caderninho!
    bjs Nina

    ResponderEliminar
  5. Adorei a frase...
    E a agenda está bem gulosa!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Pinta, muito boa ideia a de registar o futuro.Obrigada pelo carinho.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Muito linda a capa da agenda.
    Beijinho Pinta:)

    ResponderEliminar
  8. A agenda está linda minha querida, parabéns!!
    A última frase é uma linda frase e cheia de verdade :)
    Beijinho enorme para ti**

    ResponderEliminar
  9. Bom dia!!!!
    Ficou realmente um encanto essa agenda!!! Parabéns pelo trabalho!!
    É...o passado fica na cabeça e faz parte do futuro que vamos construindo pelo caminho!!!
    Beijos mil e ótima semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderEliminar
  10. Muito bonita Pinta :)
    Nada como começar o ano letivo orgulhosas com o nosso trabalho ;)

    ResponderEliminar
  11. Muito gira =)
    Adoro o tecido.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. Menina talentosa! ficou super bonita essa capa:)

    bjinhos

    ResponderEliminar
  13. Bem catita essa capa, a agenda é já para o ano que aí vem.

    ResponderEliminar
  14. A agenda ficou espetacular... Bj

    ResponderEliminar
  15. A agenda ficou espetacular... Bj

    ResponderEliminar
  16. Olá Pinta, já que setembro parece ser para muitos o Ano Novo ( e porque não??) é legítimo que estreies com pompa e circunstância uma agenda cheia de páginas em branco, prontas a serem preenchidas! A capa está um mimo!
    Espero que estejam todos bem e a terem ânimo e forças para irem recuperando da recente perda. Beijinhos, bom fim de semana, com o sol à vista!

    ResponderEliminar
  17. Que agenda tão linda, ficou mesmo fofa! Gosto imenso do tecido!

    ResponderEliminar

Humm... estava a ver que não deixavas aqui uma palavrinha, ou duas, ou três!!.....
Eu posso demorar mas vou retribuir a visita!.

GOSTAM DA PINTA...

Outras PINTAS