Uma agenda para o inicio do novo ano escolar, pequenina para andar na mala e ficar perdida no meio das chaves de casa, do telemóvel, da carteira, do passe, da embalagem de creme das mãos, da.. da.. e do..
Uma agenda cheia de folhas em branco à espera de muitas ideias, mensagens e projectos.
Uma pequena agenda com uma capa escura mas cheia de doces.
"O passado está na tua cabeça. O futuro nas tuas mãos"
Gostei da agenda, mas gostei particularmente da última frase! Beijinhos
ResponderEliminarLinda agenda ,com essa capa doce! beijos, ótimo dia! e bom novo ano pra tua menina! chica
ResponderEliminarOlá Nanda,
ResponderEliminargostei muito do tecido, ficou gira.
Beijinhos
São
OI Pinta! Uma linda estampa, dá vida ao caderninho!
ResponderEliminarbjs Nina
Adorei a frase...
ResponderEliminarE a agenda está bem gulosa!
Beijinhos!
Pinta, muito boa ideia a de registar o futuro.Obrigada pelo carinho.
ResponderEliminarBeijinhos
Muito linda a capa da agenda.
ResponderEliminarBeijinho Pinta:)
A agenda está linda minha querida, parabéns!!
ResponderEliminarA última frase é uma linda frase e cheia de verdade :)
Beijinho enorme para ti**
Bom dia!!!!
ResponderEliminarFicou realmente um encanto essa agenda!!! Parabéns pelo trabalho!!
É...o passado fica na cabeça e faz parte do futuro que vamos construindo pelo caminho!!!
Beijos mil e ótima semana pra ti! =)
www.deliciasdavodeo.com.br
Muito bonita Pinta :)
ResponderEliminarNada como começar o ano letivo orgulhosas com o nosso trabalho ;)
Muito gira =)
ResponderEliminarAdoro o tecido.
Beijocas
Menina talentosa! ficou super bonita essa capa:)
ResponderEliminarbjinhos
Bem catita essa capa, a agenda é já para o ano que aí vem.
ResponderEliminarA agenda ficou espetacular... Bj
ResponderEliminarA agenda ficou espetacular... Bj
ResponderEliminarOlá Pinta, já que setembro parece ser para muitos o Ano Novo ( e porque não??) é legítimo que estreies com pompa e circunstância uma agenda cheia de páginas em branco, prontas a serem preenchidas! A capa está um mimo!
ResponderEliminarEspero que estejam todos bem e a terem ânimo e forças para irem recuperando da recente perda. Beijinhos, bom fim de semana, com o sol à vista!
Que agenda tão linda, ficou mesmo fofa! Gosto imenso do tecido!
ResponderEliminar