Bonecas de pano, brinquedos de madeira, cordas para saltar, rapazes de boinas e calças com alças cruzadas atras, meninas de saias até aos pés e lacinhos na cabeça.
Era assim no tempo da minha avó.
É assim ainda hoje em cima do palco quando os pequenos dancarinos mostram orgulhosos à plateia os seus dotes.
No meio deles, os meus.
Um segue à risca (dentro do que conseguem fazer no alto dos seus 4 anos) o que o aprendeu nos ensaios,
O outro, um pouco mais trapalhão com os passos, (mas não menos orgulhoso) dança, sorri e segue a sequencia da dança.
São felizes ali,
E ficam tão contentes quando sabem que na plateia estão familiares a olhar para eles e a bater palmas quando acabam.
Quando lhes dizemos que se portaram muito bem, dão ambos um sorriso de orelha a orelha.
E eu orgulhosa dos meus pequenos "feijõezinhos"por vezes deixo cair uma lágrima.
Que lindo esse resgate!Adorei ver os feijõezinhos lindos!! bjs, chica
ResponderEliminarQue fofos!
ResponderEliminarBeijinhos!
E valem todas as lágrimas de orgulho e felicidade :)
ResponderEliminarSão sortudos por te terem a ver, a bater palmas e a vê-los crescer!
Beijinhos
Que fofos,...
ResponderEliminarAmiga fiz receita sua e publiquei hoje no meu blog :)
Beijinhos,
Espero por ti em:
http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/
www.facebook.com/omeurefugioculinario
A alegria e o orgulho quando os vemos em actuaçoes nao tem preço! Beijinhos
ResponderEliminarTão giros! =D
ResponderEliminarJá com jeito para a representação =P
Beijocas
Tão fofinhos Pinta, parabéns!
ResponderEliminarImagens lindas do que serão memórias preciosas! Deve ter sido bem divertido!
ResponderEliminarBjs
Maria
Que fofos! Muito legal essa retomada! Cenário lindo e roupas também.
ResponderEliminarParabéns aos netinhos! Imagino como devem ter ficado felizes.
bjinhos
São momentos maravilhosos que engrandecem os nossos pequenos! E como se sentem felizes! Sou mãe e fui professora...por isso compreendo o seu orgulho! Bj
ResponderEliminarÉ com o passado que se segue em frente rumo ao futuro, beijinho
ResponderEliminarEstão muito giros e com esses sorrisos devem ser super fofinhos.
ResponderEliminarEstão muito giros e com esses sorrisos devem ser super fofinhos.
ResponderEliminar