Pinta roxa começou por ser um blog de artes e desastres. Hoje é um "quase" diario de histórias e recordações do dia a dia. A Pinta é dona de uma Gata e de um Chinchila, e de vez em quando também é dona do seu nariz!
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Começa a ficar apetitoso um chá quentinho por aí! bjs e linda semana! chica
ResponderEliminarEu ainda ando nos sumos enquanto as laranjas existirem nas arvores mas confesso que a noite é sempre um chazinho antes se dormir ja apetece!
ResponderEliminarTambém já troquei este fim de semana :)
ResponderEliminarMas acho que é mais psicológico que pelo frio...
Que coisa linda estás a fazer?
Já troquei há alguns dias! Já tinha saudades de um chá bem quentinho! Beijinhos
ResponderEliminarAqui em casa já fiz essa troca há uns dias!! Sou uma apaixonada por chás!! Combinam tão bem com dias mais cinzentos e mais frios!!
ResponderEliminarDepois quero ver o que vai sair dessas agulhas e desse cor de rosa!
Beijinhos e boa semana.
Aqui em casa também já se trocou, ainda agora o meu filho foi fazer um cházinho.
ResponderEliminarBeijinhos
Maria
Quanto ao cházinho ... sou mais do género cafézinho :)
ResponderEliminarTrabalhinho novo ? :)
bjs
Chás quentinhos, leite quentinho, chocolate quentinho =P
ResponderEliminarBeijocas
É mesmo Pinta, chãzinho que bom, beijo e boa semana
ResponderEliminarPodes trocar o sumo pelo chã, mas fica na mesma com os esses, a caneca é muito gira e está bem acompanhada pelo lindo crochet. Beijinhos
ResponderEliminarÉ chá preto ou verde que tomo de manhã, durante todo o ano. À tarde é que já substituí os frescos pelo chá verde quentinho, porque a essa hora o chá preto já tira o sono da noite!
ResponderEliminarBeijinhos
Adoro sumo de laranja!! É delicioso o sumo de laranja!! Quanto a chás,oh pah,eu só bebo chá quando estou doente!! Não sou lá muito fã de chás!! Beijinhos fofinhos e excelente semana para ti!!
ResponderEliminarPor aqui já se fez a troca! Beijinhos!!!
ResponderEliminar:)
E que bons momentos!! Cá em casa também já os vou trocando pelo chá e chocolate bem quentinho:)
ResponderEliminarBeijinho
ResponderEliminarthx
شركة تنظيف بالرياض
thank you
حراج السيارات
thank you
احلى سينما
Eu gosto do cházinho quente de manhã, e para já o sumo de fruta pode continuar durante a tarde...
ResponderEliminarBeijinho!
Olá Pinta!
ResponderEliminarAdoro Chá e bebo sem Açúcar, sabe tão bem ao final da noite um chá quentinho, como diz a minha sogra, para aquecer o coração. beijinhos
http://ocantinhodasnia.blogspot.pt/
Hora de trocar por aí e por aqui! Gosto dos dois. Tomo chá quente e gelado.
ResponderEliminarbjinhos
Com este tempo incerto...ainda aceito os dois! Bj amigo
ResponderEliminarEu ficava com os dois :)
ResponderEliminarEu ficava com os dois :)
ResponderEliminareu já ando no chá há algum tempo!!!
ResponderEliminarem vez de ir com a amiga G. tomar café optámos por ser sempre chá para não nos tirar o sono de noite!!!!
ai isto do PDI é terrível!
Nesta altura sabe tão bem!
ResponderEliminarPassam rápido, mas sabem tãooo bem ;D
ResponderEliminar