... mas as meias que tenho visto neste mundo da net, são tão bonitas, que não resisti e quando vi este conjunto de lã e agulhas, comprei.
Eu nem gosto de tons mesclados, mas não tive escolha, ou trazia este conjunto de 4 novelos, 5 agulhas e um passo a passo e vinha para casa tentar fazer, ou continuava a invejar as meias alheias.
Há muitos muitos anos (quase 30) aprendi a fazer meias.
A Lúcia tinha várias de várias cores e malhas trabalhadas, (porque eu não me ficava por coisas simples) que eu combinava com as saias rodadas. e os tótós da cabeça.
Mas a Lúcia cresceu e nunca mais fiz nenhum par de meias.
Já não me lembro como se faz e vou fazer com uma malha simples porque esta cabecinha já não é o que era.
Já deixei "cair" algumas malhas, já desenfiei uma agulha na totalidade mas tambem já tenho um bocadinho do cano da meia feito.
Como diria a minha mâe, sou mesmo uma
- Maria nabiça tudo o que vê cobiça-
A inveja é tão feia!...
Eu nem gosto de tons mesclados, mas não tive escolha, ou trazia este conjunto de 4 novelos, 5 agulhas e um passo a passo e vinha para casa tentar fazer, ou continuava a invejar as meias alheias.
Há muitos muitos anos (quase 30) aprendi a fazer meias.
A Lúcia tinha várias de várias cores e malhas trabalhadas, (porque eu não me ficava por coisas simples) que eu combinava com as saias rodadas. e os tótós da cabeça.
Mas a Lúcia cresceu e nunca mais fiz nenhum par de meias.
Já não me lembro como se faz e vou fazer com uma malha simples porque esta cabecinha já não é o que era.
Já deixei "cair" algumas malhas, já desenfiei uma agulha na totalidade mas tambem já tenho um bocadinho do cano da meia feito.
Como diria a minha mâe, sou mesmo uma
- Maria nabiça tudo o que vê cobiça-
A inveja é tão feia!...
