31 de julho de 2015

Delicia de chocolate

Agora que a Joana já a aprendeu a fazer de vez em quando tenho uma surpresa quando chego a casa



Uma "surpresa doce", assim como doce é a Delicia de chocolate.
A receita encontra-se com facilidade na net.
Delicia de chocolate da Bimby, mas feita com a batedeira fica igualmente deliciosa, e com uma bolinha de gelado...hummmm é mesmo uma delicia.

22 comentários:

  1. Que aspeto delicioso Pinta... hummm :D :D

    ResponderEliminar
  2. Hmmmm...Isso é pra matar a véia aqui! Delícia! bjs ainda praianos(quase acabando!), chica

    ResponderEliminar
  3. Rica filha! Espero um dia chegar a casa e também ter coisinhas boas à minha espera! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que doce tentação!!

    ResponderEliminar
  5. Joana, anda cá a casa fazer-me uma surpresa dessas! ;-)

    Beijinhos, Pinta!

    ResponderEliminar
  6. Excelente aspecto e surpresas dessas são óptimas... Pena é a linha =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Chegar a casa depois de um dia de trabalho e ter um mimo doce à nossa espera, é do melhor e mais envolvente que há. Pergunto-me se a Joana o fará em consciência. Talvez não, porque ainda é novinha, mas um dia vai se dar conta do quanto colaborou para o bem estar e aconchego da mãe, confecionando estes pequenos quitutes.
    Sobre guardanapos de papel: adoro e acho que fazem mesas lindas. Sempre que vejo interessantes por aí, compro-os. Depois tenho pena de os usar mas coloco o coração ao largo...Beijinhos, boa semana!

    ResponderEliminar
  8. hummm meu Deus agora já ia!!!

    ResponderEliminar
  9. Olá, de nono, Pintita.
    Sim, era cebolas a marinar em vinho tinto. Não ficam nada moles e o vinho tinto amacia o sabor da cebola, que fica adocicada. Muito bom!
    (Nota - não era bem vinho tinto...era mais vinho americano.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De "novo" e não de "nono"...
      E "eram cebolas" e não "era cebolas"...
      Ai, o calor!
      :-)

      Eliminar
    2. De "novo" e não de "nono"...
      E "eram cebolas" e não "era cebolas"...
      Ai, o calor!
      :-)

      Eliminar
  10. Olá, de nono, Pintita.
    Sim, era cebolas a marinar em vinho tinto. Não ficam nada moles e o vinho tinto amacia o sabor da cebola, que fica adocicada. Muito bom!
    (Nota - não era bem vinho tinto...era mais vinho americano.)

    ResponderEliminar
  11. Hummmmmm!! Irresístivel:)
    Bjinho

    ResponderEliminar
  12. Depois de uma noite a rolar na cama sem sono comia uma bela fatia....

    ResponderEliminar
  13. Que bom, só substituir o açúcar por Stevia ou Frutose. bj

    ResponderEliminar
  14. Anónimo4.8.15

    Parece delicioso!!!!
    Bjs

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Aiiii que grande tentação , tem um aspeto tão bom que já ia uma fatia :)

    ResponderEliminar
  16. Aiiii que grande tentação , tem um aspeto tão bom que já ia uma fatia :)

    ResponderEliminar
  17. uauuuu!!

    que delíciaaaa!!

    bom chegar e ter esses mimos saborosos nos esperando...nhammmmm

    beijinhos, Pinta, tenha um bom final de semana,

    Lígia e =^.^=

    ResponderEliminar
  18. Tem mesmo bom ar, e eu que adoro chocolate, quanto mais escuro melhor.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Não posso olhar para isso :) que delicia!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Humm... estava a ver que não deixavas aqui uma palavrinha, ou duas, ou três!!.....
Eu posso demorar mas vou retribuir a visita!.

GOSTAM DA PINTA...

Outras PINTAS