Agora que a Joana já a aprendeu a fazer de vez em quando tenho uma surpresa quando chego a casa
Uma "surpresa doce", assim como doce é a Delicia de chocolate.
A receita encontra-se com facilidade na net.
Delicia de chocolate da Bimby, mas feita com a batedeira fica igualmente deliciosa, e com uma bolinha de gelado...hummmm é mesmo uma delicia.
Uma "surpresa doce", assim como doce é a Delicia de chocolate.
A receita encontra-se com facilidade na net.
Delicia de chocolate da Bimby, mas feita com a batedeira fica igualmente deliciosa, e com uma bolinha de gelado...hummmm é mesmo uma delicia.


Que aspeto delicioso Pinta... hummm :D :D
ResponderEliminarHmmmm...Isso é pra matar a véia aqui! Delícia! bjs ainda praianos(quase acabando!), chica
ResponderEliminarRica filha! Espero um dia chegar a casa e também ter coisinhas boas à minha espera! Beijinhos
ResponderEliminarQue doce tentação!!
ResponderEliminarJoana, anda cá a casa fazer-me uma surpresa dessas! ;-)
ResponderEliminarBeijinhos, Pinta!
Pelo aspeto...já trincava! bj
ResponderEliminarExcelente aspecto e surpresas dessas são óptimas... Pena é a linha =P
ResponderEliminarBeijocas
Chegar a casa depois de um dia de trabalho e ter um mimo doce à nossa espera, é do melhor e mais envolvente que há. Pergunto-me se a Joana o fará em consciência. Talvez não, porque ainda é novinha, mas um dia vai se dar conta do quanto colaborou para o bem estar e aconchego da mãe, confecionando estes pequenos quitutes.
ResponderEliminarSobre guardanapos de papel: adoro e acho que fazem mesas lindas. Sempre que vejo interessantes por aí, compro-os. Depois tenho pena de os usar mas coloco o coração ao largo...Beijinhos, boa semana!
hummm meu Deus agora já ia!!!
ResponderEliminarOlá, de nono, Pintita.
ResponderEliminarSim, era cebolas a marinar em vinho tinto. Não ficam nada moles e o vinho tinto amacia o sabor da cebola, que fica adocicada. Muito bom!
(Nota - não era bem vinho tinto...era mais vinho americano.)
De "novo" e não de "nono"...
EliminarE "eram cebolas" e não "era cebolas"...
Ai, o calor!
:-)
De "novo" e não de "nono"...
EliminarE "eram cebolas" e não "era cebolas"...
Ai, o calor!
:-)
Olá, de nono, Pintita.
ResponderEliminarSim, era cebolas a marinar em vinho tinto. Não ficam nada moles e o vinho tinto amacia o sabor da cebola, que fica adocicada. Muito bom!
(Nota - não era bem vinho tinto...era mais vinho americano.)
Hummmmmm!! Irresístivel:)
ResponderEliminarBjinho
Depois de uma noite a rolar na cama sem sono comia uma bela fatia....
ResponderEliminarQue bom, só substituir o açúcar por Stevia ou Frutose. bj
ResponderEliminarParece delicioso!!!!
ResponderEliminarBjs
www.trapinhartes.blogspot.com
Aiiii que grande tentação , tem um aspeto tão bom que já ia uma fatia :)
ResponderEliminarAiiii que grande tentação , tem um aspeto tão bom que já ia uma fatia :)
ResponderEliminaruauuuu!!
ResponderEliminarque delíciaaaa!!
bom chegar e ter esses mimos saborosos nos esperando...nhammmmm
beijinhos, Pinta, tenha um bom final de semana,
Lígia e =^.^=
Tem mesmo bom ar, e eu que adoro chocolate, quanto mais escuro melhor.
ResponderEliminarBeijinhos
Não posso olhar para isso :) que delicia!
ResponderEliminarBeijinhos