10 de julho de 2015

O presente


Nunca a tinha visto tão contente, parecia uma criança quando acaba de desembrulhar uma prenda e encontra aquele brinquedo que tanto pedira.



Já tinha tido um arranhador, mas não foi assim amor à primeira vista como fez com este agora.
Estava mesmo contente.



 Rebolou, cheirou e brincou durante um bom bocado, parecia que estava a apreciar o presente, e só depois começou a afiar as unhas.




 Eu estava contente com a boa compra que tinha feito, pois o arranhador estava com um desconto de 20% na loja e eu tinha ainda um vale de desconto em artigos para animais, foi a cereja no topo do bolo, e ao ver que a "bichana" gostou, ainda fiquei mais contente com a compra.

Penso tantas vezes o que teria sido a vida dela se a Joana não a tivesse recolhido, naquele dia em que abriram a porta de um carro e a deixaram na beira da estrada...

"Tigre, leões, panteras, ursos, cães, focas, golfinhos, cavalos, camelos, chimpanzés, gorilas, coelhos, pulgas. Todos fizeram figura de imbecis no circo, menos nós! Os gatos!"

19 comentários:

  1. Que coisa boa acertar na compre e agradar a amiguinha linda! Valeu! bjis, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  2. O meu gato também tinha um! Era folia pegada!

    ResponderEliminar
  3. Que presentão para essa beleza!!! Bj

    ResponderEliminar
  4. É uma gatinha linda, e ainda bem que gostou do presente!
    Os meus tiveram um parecido e nunca lhe ligaram nenhuma, o local preferido para afiar às unhas é na Oliveira ou no sofá!

    ResponderEliminar
  5. Que linda e toda feliz com o presente!!!
    Beijos!!!
    CamomilaRosa

    ResponderEliminar
  6. Ela está toda feliz! Que graça! bjs
    Nina

    ResponderEliminar
  7. Não fazia ideia que havia esse tipo de "brinquedo" para os bichanos... mas adorei a compra e mais ainda de saber que essa fofa está toda feliz! Linda, linda, amorosa e sortuda, por ter umas donas que cuidam tão bem dela! Parabéns às duas, não, às três!

    ResponderEliminar
  8. Parabéns plas fotos. Nota-se perfeitamente a satisfação da Griselda foi um óptimo presente.
    Beijo
    Milai

    ResponderEliminar
  9. Já tive para comprar uma coisa dessas para o meu Simba mas é sempre tão caro, a ver se arranjo uma bela promoção para o ver contente como a tua!!!!

    ResponderEliminar
  10. Oi amiga, minha filha tem gatos e realmente eles amam esse brinquedo!
    Pode ficar a vontade e apreciar as coisas lindas da Mega Artesanal,
    realmente é de encher os olhos e da vontade de criar.....
    Espero que um dia tenha algo assim perto de você para se deliciar...fico sempre feliz com sua visita, abraços!

    ResponderEliminar
  11. A tua gata é linda, ainda bem que ficaste com ela, nunca sei quem teve mais sorte , eles ou nós, a Rafa foi resgatada de um buraco num pinhal aqui, se não tivesse ficado com ela , eu teria perdido mais do que ela, porque é a minha companhia durante o dia, é um doce e uma caçadora de pequenos animais, pardais, ratos, sardoniscas e ate de abelhas, adoramos a nossa princesa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. O ar dela, magnífico =)

    A frase, adorei!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  13. Eu nunca conheci uma gata tão querida como a Gris. A minha não liga nenhuma ao arranhador. Espero que esteja bem e a Joana também. Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  14. Ah, mas que mimosa querida!!

    beijinhos, Pinta, tenha um bom final de semana,

    Lígia e =^.^=

    ResponderEliminar
  15. Oh a minha menina tem uma cara tao alegre!!!!
    Boas donas!

    ResponderEliminar
  16. Que coisa mais linda...! Beijinhos:)

    ResponderEliminar
  17. Tão gira a tua gatinha, valeu a pena esse presente. Ainda bem que a recolheste, há gente horrível, como conseguem abandonar os seus amigos assim, muito mau mesmo. Aqui em casa os quatro patos são membros da família, não passamos sem eles. Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Que linda!!! ela amou o arranhador!! tão bom quando acertamos não?

    bjinhos

    ResponderEliminar
  19. A gatinha é linda e vê-se mesmo que adorou o presente. E nem imagino como alguém teve coragem de a abandonar :( Ainda bem que encontrou uma família das boas!

    ResponderEliminar

Humm... estava a ver que não deixavas aqui uma palavrinha, ou duas, ou três!!.....
Eu posso demorar mas vou retribuir a visita!.

GOSTAM DA PINTA...

Outras PINTAS