Nunca a tinha visto tão contente, parecia uma criança quando acaba de desembrulhar uma prenda e encontra aquele brinquedo que tanto pedira.
Já tinha tido um arranhador, mas não foi assim amor à primeira vista como fez com este agora.
Estava mesmo contente.
Rebolou, cheirou e brincou durante um bom bocado, parecia que estava a apreciar o presente, e só depois começou a afiar as unhas.
Eu estava contente com a boa compra que tinha feito, pois o arranhador estava com um desconto de 20% na loja e eu tinha ainda um vale de desconto em artigos para animais, foi a cereja no topo do bolo, e ao ver que a "bichana" gostou, ainda fiquei mais contente com a compra.
Penso tantas vezes o que teria sido a vida dela se a Joana não a tivesse recolhido, naquele dia em que abriram a porta de um carro e a deixaram na beira da estrada...
"Tigre, leões, panteras, ursos, cães, focas, golfinhos, cavalos, camelos, chimpanzés, gorilas, coelhos, pulgas. Todos fizeram figura de imbecis no circo, menos nós! Os gatos!"
Que coisa boa acertar na compre e agradar a amiguinha linda! Valeu! bjis, tudo de bom,chica
ResponderEliminarO meu gato também tinha um! Era folia pegada!
ResponderEliminarQue presentão para essa beleza!!! Bj
ResponderEliminarÉ uma gatinha linda, e ainda bem que gostou do presente!
ResponderEliminarOs meus tiveram um parecido e nunca lhe ligaram nenhuma, o local preferido para afiar às unhas é na Oliveira ou no sofá!
Que linda e toda feliz com o presente!!!
ResponderEliminarBeijos!!!
CamomilaRosa
Ela está toda feliz! Que graça! bjs
ResponderEliminarNina
Não fazia ideia que havia esse tipo de "brinquedo" para os bichanos... mas adorei a compra e mais ainda de saber que essa fofa está toda feliz! Linda, linda, amorosa e sortuda, por ter umas donas que cuidam tão bem dela! Parabéns às duas, não, às três!
ResponderEliminarParabéns plas fotos. Nota-se perfeitamente a satisfação da Griselda foi um óptimo presente.
ResponderEliminarBeijo
Milai
Já tive para comprar uma coisa dessas para o meu Simba mas é sempre tão caro, a ver se arranjo uma bela promoção para o ver contente como a tua!!!!
ResponderEliminarOi amiga, minha filha tem gatos e realmente eles amam esse brinquedo!
ResponderEliminarPode ficar a vontade e apreciar as coisas lindas da Mega Artesanal,
realmente é de encher os olhos e da vontade de criar.....
Espero que um dia tenha algo assim perto de você para se deliciar...fico sempre feliz com sua visita, abraços!
A tua gata é linda, ainda bem que ficaste com ela, nunca sei quem teve mais sorte , eles ou nós, a Rafa foi resgatada de um buraco num pinhal aqui, se não tivesse ficado com ela , eu teria perdido mais do que ela, porque é a minha companhia durante o dia, é um doce e uma caçadora de pequenos animais, pardais, ratos, sardoniscas e ate de abelhas, adoramos a nossa princesa.
ResponderEliminarBeijinhos
O ar dela, magnífico =)
ResponderEliminarA frase, adorei!
Beijocas
Eu nunca conheci uma gata tão querida como a Gris. A minha não liga nenhuma ao arranhador. Espero que esteja bem e a Joana também. Beijinhos grandes
ResponderEliminarAh, mas que mimosa querida!!
ResponderEliminarbeijinhos, Pinta, tenha um bom final de semana,
Lígia e =^.^=
Oh a minha menina tem uma cara tao alegre!!!!
ResponderEliminarBoas donas!
Que coisa mais linda...! Beijinhos:)
ResponderEliminarTão gira a tua gatinha, valeu a pena esse presente. Ainda bem que a recolheste, há gente horrível, como conseguem abandonar os seus amigos assim, muito mau mesmo. Aqui em casa os quatro patos são membros da família, não passamos sem eles. Beijinhos
ResponderEliminarQue linda!!! ela amou o arranhador!! tão bom quando acertamos não?
ResponderEliminarbjinhos
A gatinha é linda e vê-se mesmo que adorou o presente. E nem imagino como alguém teve coragem de a abandonar :( Ainda bem que encontrou uma família das boas!
ResponderEliminar