... enquanto dormias, entraram pela varanda uns doendes, a fadinha dos dentes e o coelhinho da páscoa.
Eu tentei que eles se portassem bem, mas olha vê só o que eles fizeram, são mesmo traquinas não são dona?
Estou aqui à procura das suas impressões digitais que é para tu acreditares em mim.
Eu sei que vai ser difícil acreditares que foram eles os causadores de tão grande traquinice.
Dona eu ralhei com eles, e como vês eu tentei guardar tudo novamente na cesta antes de entrares na sala e teres dado aquele grito enorme e chamado por mim...
Sei que estás zangada mas mesmo assim eu vou-te dar um conselho:
- É melhor que esta noite feches bem a varanda não vão eles quererem vir aqui novamente,
Vá dona tem um dia de trabalho feziz.
Com carinho.
A tua gata Griselda
Eu tentei que eles se portassem bem, mas olha vê só o que eles fizeram, são mesmo traquinas não são dona?
Estou aqui à procura das suas impressões digitais que é para tu acreditares em mim.
Eu sei que vai ser difícil acreditares que foram eles os causadores de tão grande traquinice.
Dona eu ralhei com eles, e como vês eu tentei guardar tudo novamente na cesta antes de entrares na sala e teres dado aquele grito enorme e chamado por mim...
Sei que estás zangada mas mesmo assim eu vou-te dar um conselho:
- É melhor que esta noite feches bem a varanda não vão eles quererem vir aqui novamente,
Vá dona tem um dia de trabalho feziz.
Com carinho.
A tua gata Griselda
Oh Pinta...e tu conseguiste ralhar com ela!? Eu não conseguia...é tão fofa!!!
ResponderEliminar;)))))))))
Ai jasus nem imagino o choque matinal!!
ResponderEliminarCom tão bela carta... a bichaninha 'tá perdoada!!!
ResponderEliminarBeijinhos
Ainda bem que os duendes e as fadas deixaram a gatinha sem violência, do mais o menos, bom fim de semana
ResponderEliminarrssss....Aconteeece!!! Que danada! bjs praianos,chica
ResponderEliminarA tua gata é tão fofa, mas acho que ela é um cão em corpo de gata, faz diabruras caninas, tem que brincar com alguma coisa, assim sendo ,faz com que participes , arrumando as coisas e falando com ela , nem que seja a ralhar com ela.
ResponderEliminarBeijinhos
:) Eu conheço bem esses duendes que vem com a fada dos dentes e o Coelho da pascoa! Quando vem cá a casa costumam fazer estragos parecidos, só que nos vasos das flores. ;) Deixa lá, sao os danos colaterais de ter os nossos amiguinhos de quatro patos, brincam de maneira que nao achamos gracinha nenhuma. Beijinho
ResponderEliminarEla é uma fofa! Com uma gata daquelas perdoa-se qualquer coisa! Beijinhos
ResponderEliminarTraquinas! Que fofa nas fotos brincando, mas fez muita arte com as linhas!
ResponderEliminarBeijos!
CamomilaRosa
Pois é..... Acho que é melhor a varanda ficar bem fechada, pois se os duendes e as fadas voltam, sabe-se lá o que podem fazer da próxima vez.... :-)
ResponderEliminarBeijos.
Ana Silva.
Ai!! Valha-me deus!!
ResponderEliminarkkkk que peraltinha essa pequena!!
ResponderEliminarAh, mamãe querida, ela até tentou recolher tudo...kkkkk
kkkkkk
....adoram uns fiozinhos...kkkkk
beijinhos, Lígia e =^.^=
Divertiu-se à brava :-)
ResponderEliminarÉ bem fofinha!
:) A Griselda foi uma heroína a defender a casa!
ResponderEliminarEste post está muito giro, com as fotografias e com o sentido de humor com que foi escrito.
um beijinho e uma boa semana
Gábi
Kkkkkkk.
ResponderEliminarGriselda não é o nome de uma das "amáveis" irmãs-postiças da Cinderela?
Tá tudo explicado!
Bj
São tramados com as suas traquinices!
ResponderEliminarBjs e Boa Semana!
Ai que chatos!!!
ResponderEliminarTens trabalhos dobrados
Kis :=>)
Não tenho gatos mas por momentos imaginei-me nesta situação!!!
ResponderEliminarBelos os instantes!!! Bj
Não tenho gatos mas por momentos imaginei-me nesta situação!!!
ResponderEliminarBelos os instantes!!! Bj
kkk que coisa mais linda ela aprontou!!! amo essas diabruras que eles fazem. Percebeu como ela se divertiu? um parque de diversões!! adorei a postagem. Meu Frederico já passou dessa fase, ou não se interessa mais... quase não pega mais meus fios, quase...
ResponderEliminarbjinhos
hahaha a malandra meu Deus! =P
ResponderEliminarBeijocas
Havias de me ver de boca aberta, pobre de ti, mas que ela se deve ter divertido isso deve!
ResponderEliminarAh e a manta está bem linda!!!!
Também ficava enervada Pinta, mas ao ver estas fotos, só me apetece rir :)
ResponderEliminarOs animais são um máximo :) às vezes conseguem cada proeza :D :D
Tão linda, tão fofa essa bichaninha! Apetece dar uma boa gargalhada! :):):)
ResponderEliminarai mas que belas palmadinhas que tu levavas!!!!
ResponderEliminar