24 de julho de 2015

Querida dona...

... enquanto dormias, entraram pela varanda uns doendes, a fadinha dos dentes e o coelhinho da páscoa.



Eu tentei que eles se portassem bem, mas olha vê só o que eles fizeram, são mesmo traquinas não são dona?



Estou aqui à procura das suas impressões digitais que é para tu acreditares em mim.
Eu sei que vai ser difícil acreditares que foram eles os causadores de tão grande traquinice.



Dona eu ralhei com eles, e como vês eu tentei guardar tudo novamente na cesta antes de entrares na sala e teres dado aquele grito enorme e chamado por mim...
Sei que estás zangada mas mesmo assim eu vou-te dar um conselho:
- É melhor que esta noite feches bem a varanda não vão eles quererem vir aqui novamente,
Vá dona tem um dia de trabalho feziz.
Com carinho.

A tua gata Griselda


25 comentários:

  1. Oh Pinta...e tu conseguiste ralhar com ela!? Eu não conseguia...é tão fofa!!!
    ;)))))))))

    ResponderEliminar
  2. Ai jasus nem imagino o choque matinal!!

    ResponderEliminar
  3. Com tão bela carta... a bichaninha 'tá perdoada!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que os duendes e as fadas deixaram a gatinha sem violência, do mais o menos, bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. rssss....Aconteeece!!! Que danada! bjs praianos,chica

    ResponderEliminar
  6. A tua gata é tão fofa, mas acho que ela é um cão em corpo de gata, faz diabruras caninas, tem que brincar com alguma coisa, assim sendo ,faz com que participes , arrumando as coisas e falando com ela , nem que seja a ralhar com ela.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. :) Eu conheço bem esses duendes que vem com a fada dos dentes e o Coelho da pascoa! Quando vem cá a casa costumam fazer estragos parecidos, só que nos vasos das flores. ;) Deixa lá, sao os danos colaterais de ter os nossos amiguinhos de quatro patos, brincam de maneira que nao achamos gracinha nenhuma. Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Ela é uma fofa! Com uma gata daquelas perdoa-se qualquer coisa! Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Traquinas! Que fofa nas fotos brincando, mas fez muita arte com as linhas!
    Beijos!
    CamomilaRosa

    ResponderEliminar
  10. Pois é..... Acho que é melhor a varanda ficar bem fechada, pois se os duendes e as fadas voltam, sabe-se lá o que podem fazer da próxima vez.... :-)
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderEliminar
  11. kkkk que peraltinha essa pequena!!

    Ah, mamãe querida, ela até tentou recolher tudo...kkkkk

    kkkkkk

    ....adoram uns fiozinhos...kkkkk

    beijinhos, Lígia e =^.^=

    ResponderEliminar
  12. Divertiu-se à brava :-)
    É bem fofinha!

    ResponderEliminar
  13. :) A Griselda foi uma heroína a defender a casa!
    Este post está muito giro, com as fotografias e com o sentido de humor com que foi escrito.
    um beijinho e uma boa semana
    Gábi

    ResponderEliminar
  14. Kkkkkkk.
    Griselda não é o nome de uma das "amáveis" irmãs-postiças da Cinderela?
    Tá tudo explicado!

    Bj

    ResponderEliminar
  15. São tramados com as suas traquinices!
    Bjs e Boa Semana!

    ResponderEliminar
  16. Ai que chatos!!!
    Tens trabalhos dobrados
    Kis :=>)

    ResponderEliminar
  17. Não tenho gatos mas por momentos imaginei-me nesta situação!!!
    Belos os instantes!!! Bj

    ResponderEliminar
  18. Não tenho gatos mas por momentos imaginei-me nesta situação!!!
    Belos os instantes!!! Bj

    ResponderEliminar
  19. kkk que coisa mais linda ela aprontou!!! amo essas diabruras que eles fazem. Percebeu como ela se divertiu? um parque de diversões!! adorei a postagem. Meu Frederico já passou dessa fase, ou não se interessa mais... quase não pega mais meus fios, quase...

    bjinhos

    ResponderEliminar
  20. hahaha a malandra meu Deus! =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  21. Havias de me ver de boca aberta, pobre de ti, mas que ela se deve ter divertido isso deve!
    Ah e a manta está bem linda!!!!

    ResponderEliminar
  22. Também ficava enervada Pinta, mas ao ver estas fotos, só me apetece rir :)
    Os animais são um máximo :) às vezes conseguem cada proeza :D :D

    ResponderEliminar
  23. Tão linda, tão fofa essa bichaninha! Apetece dar uma boa gargalhada! :):):)

    ResponderEliminar
  24. ai mas que belas palmadinhas que tu levavas!!!!

    ResponderEliminar

Humm... estava a ver que não deixavas aqui uma palavrinha, ou duas, ou três!!.....
Eu posso demorar mas vou retribuir a visita!.

GOSTAM DA PINTA...

Outras PINTAS