8 de agosto de 2015

A cama, a gata.


Ela sabe que não a quero na minha cama, e quando o faz e me vê, salta logo lá de cima, mas nesta manhã, talvez estivesse carente, viu-me ronronou e foi ficando. Não tive coragem de a enxutar sem primeiro ir buscar a máquina.




.

Novidades, novidades por aqui não vão havendo, não por estar doente mas sim porque não tenho feito mesmo nada de especial, mas tenho tanta coisa a meio...credo não cou começar nada sem acabar o que anda por aqui. Bom se calhar até vou pintar o quarto verde de outra cor logo veremos, e isto sim é um grande trabalho.




12 comentários:

  1. Lindas fotos da tua gata folgadinha! E imagino os teus trabalhos, deves te sempre em andamento.És dinâmica! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Uma gata muito gata! Amei as fotos lindas...ela vai querer ficar sempre nesta cama fofa!
    Beijos!
    CamomilaRosa

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde de sábado de sol por aqui
    Gratidão a nossa amizade nesses 4 anos do meu Blog
    Desejo um final de semana de muita paz
    Elogios pelo post maravilhoso
    Bjussss

    └──●► *Rita!

    ResponderEliminar
  4. Lindona essa gata! Bem fotogénica! Tambem ando em pinturas! E tambem foi para mudar o tom verde das paredes! Agora passou a ser bege arosado (embora pareça um rosa pastel)! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Fotos cheias de graciosidade! Ela é linda! Mãos à obra!!! Bjoca

    ResponderEliminar
  6. Mas é tão linda, tão doce, essa bichana! Quem se atreveria a tirá-la daí? Adorei as fotos... tão amorosas!

    ResponderEliminar
  7. A tua gata é linda e, como o meu saudoso Fausto, gosta de lençóis branquinhos! Tem bom gosto!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá Pinta essa gatinha.... Apetece-me raptá-la!
    É tal e qual a minha Kiara, mal apanha uma caminha fofa aproveita-se logo!
    Beijinhos:)

    ResponderEliminar
  9. Olá Nanda,

    às vezes sabe bem...relaxar.
    Beijinhos e boa semana
    São

    ResponderEliminar
  10. Depois ela não respeita a dona.. aliás, alguma vez respeitou? =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. Que linda que é a tua gatinha!!
    As fotos estão maravilhosas!
    Beijinho grande e as melhoras!

    ResponderEliminar
  12. Olá!
    Conhecemos o seu blog e estamos a gostar muito.
    A gatinha é linda, um amor.
    Beijinhos e até à próxima.

    ResponderEliminar

Humm... estava a ver que não deixavas aqui uma palavrinha, ou duas, ou três!!.....
Eu posso demorar mas vou retribuir a visita!.

GOSTAM DA PINTA...

Outras PINTAS