Ela sabe que não a quero na minha cama, e quando o faz e me vê, salta logo lá de cima, mas nesta manhã, talvez estivesse carente, viu-me ronronou e foi ficando. Não tive coragem de a enxutar sem primeiro ir buscar a máquina.
.
Novidades, novidades por aqui não vão havendo, não por estar doente mas sim porque não tenho feito mesmo nada de especial, mas tenho tanta coisa a meio...credo não cou começar nada sem acabar o que anda por aqui. Bom se calhar até vou pintar o quarto verde de outra cor logo veremos, e isto sim é um grande trabalho.
Lindas fotos da tua gata folgadinha! E imagino os teus trabalhos, deves te sempre em andamento.És dinâmica! bjs, chica
ResponderEliminarUma gata muito gata! Amei as fotos lindas...ela vai querer ficar sempre nesta cama fofa!
ResponderEliminarBeijos!
CamomilaRosa
Boa tarde de sábado de sol por aqui
ResponderEliminarGratidão a nossa amizade nesses 4 anos do meu Blog
Desejo um final de semana de muita paz
Elogios pelo post maravilhoso
Bjussss
└──●► *Rita!
Lindona essa gata! Bem fotogénica! Tambem ando em pinturas! E tambem foi para mudar o tom verde das paredes! Agora passou a ser bege arosado (embora pareça um rosa pastel)! Beijinhos
ResponderEliminarFotos cheias de graciosidade! Ela é linda! Mãos à obra!!! Bjoca
ResponderEliminarMas é tão linda, tão doce, essa bichana! Quem se atreveria a tirá-la daí? Adorei as fotos... tão amorosas!
ResponderEliminarA tua gata é linda e, como o meu saudoso Fausto, gosta de lençóis branquinhos! Tem bom gosto!
ResponderEliminarBeijinhos
Olá Pinta essa gatinha.... Apetece-me raptá-la!
ResponderEliminarÉ tal e qual a minha Kiara, mal apanha uma caminha fofa aproveita-se logo!
Beijinhos:)
Olá Nanda,
ResponderEliminaràs vezes sabe bem...relaxar.
Beijinhos e boa semana
São
Depois ela não respeita a dona.. aliás, alguma vez respeitou? =P
ResponderEliminarBeijocas
Que linda que é a tua gatinha!!
ResponderEliminarAs fotos estão maravilhosas!
Beijinho grande e as melhoras!
Olá!
ResponderEliminarConhecemos o seu blog e estamos a gostar muito.
A gatinha é linda, um amor.
Beijinhos e até à próxima.