| Figado de vitela |
De tudo o que deveria comer só a carne de vaca é que me falha na mesa, tirando o figado de vitela não como carne de vaca.
| Doce de cougete e beterraba |
Baterraba, legumes e verduras não tem faltado.
Muitos sumos e laranjas, por isso espero que pelo menos a anenia esteja "controlada",
Quanto ao resto...
| Gratinado de legumes no forno, batata doce, couve flor e beterraba |
Credo se calhar já morri e ainda não dei por isso...
"- Cá para mim, os médicos acham que eu estou pior do que realembnte estou-"
Beijinhos, vai tudo correr bem :)
ResponderEliminarEspero por ti em:
http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/
www.facebook.com/omeurefugioculinario
Oh céus! Espero que nada de preocupante :|
ResponderEliminarBeijinhos querida Pinta
Os médi9cos sempre exagerados, por isso fujo deles,rs.. Mas tu estás te comportando e seguindo tudo direitinho! Vai dar tudo bem! bjs, chica e boa sorte!
ResponderEliminarSão uns exagerados, esses médicos!
ResponderEliminarAinda assim, cuida-te!
Beijinhos
:-)
ResponderEliminarVai correr bem!
Beijinhos!
:-)
ResponderEliminarVai correr bem!
Beijinhos!
Tem tudo bom aspecto. Mas fígado é que não comia mesmo... =S
ResponderEliminarE Pinta, vais estar bem sim. Dia 1 também vou à medica, vamos lá ver =)
Beijocas
Pinta, faça direitinho como o médico manda, com certeza ele sabe , melhor que nós, o que devemos fazer!
ResponderEliminarMelhoras amiga!
bjs Nina
Vai tudo correr bem ;-) O gratinado tem cá um aspecto que fiquei com água na boca!!
ResponderEliminarBeijinhos
Oh minha querida esta é só uma daquelas fases más, vais ver que logo vai passar. Melhores dias hão de vir minha querida!! Esse docinho e esse gratinado estão com um aspecto delicioso.
ResponderEliminarBeijinho grandes**
A comidinha tem um delicioso aspeto, até apetece. Ainda mais porque gosto muito de comida simples e saudável.
ResponderEliminarQuanto ao resto, a saúde há-de voltar com toda a certeza! Beijinho cheio de coragem!
Pinta, há que cuidar da saúde, fazer tudo direitinho amiga, para ficar logo boa, tudo de bom, beijo
ResponderEliminarEu adoro fígado....
ResponderEliminareita!! vai ver não é nada, só umas tristezas que andam por aí... faça os exames e depois conte!
ResponderEliminarbjinhos
Eu passo por um dilema semelhante!
ResponderEliminarMas que vou tentando...vou!!!
Gostei das suas sugestões degustativas!!!
Bjoca
Pinta, és uma mulher forte, certamente os teus esforços irao sortir efeito e as analises revelarao melhorias positivas! Beijinhos
ResponderEliminarAs melhoras ... que tudo corra pelo melhor! bjs
ResponderEliminarOlá Pinta desejo-te as melhoras. Beijinhos:)
ResponderEliminarPinta, até doentinha você mantem o bom humor, "se calhar já morri e ainda não dei por isso..." só você mesmo! Mas se cuida mesmo, alimentação adequada realmente faz milagres na nossa saúde! Melhoras para você e força para encarar essa maratona médica! Beijo
ResponderEliminarDesta vez é que é, e as análises vão estar bem certinhas! Depois é continuar a alimentação que mais se adequa a si.
ResponderEliminarBeijinhos e as melhoras.
Tb tenho co sulta em setembro,com a idade a avançar todo o cuidado é pouco. Melhoras
ResponderEliminarKis :=>)
Gostei principalmente do doce!!
ResponderEliminarOlá Nanda,
ResponderEliminaraos poucos vai e há exames que têm mesmo de ser feitos, vá lá não dramatizes.
Beijinhos e bom fim de semana
São
Espero que fique tudo bem
ResponderEliminarBeijinhos