Desta vez a courgete juntou-se com uma linda beterraba e juntas abraçaram o açúcar dançaram um um pouco e dessa dança saiu um doce.
Rendeu três frasquinhos.
Apetece mesmo comer...
Ao lanche, juntamente com uns pãozinhos muito parecidos com os brioches, acabados de saiu do forno é um doce delicioso, até os gémeos gostaram.
É um doce que pretendo experimentar! Fica com uma cor linda! Beijinho
ResponderEliminarQue combinação inesperada!
ResponderEliminarQue aspeto delicioso!
Vou experimentar!
Beijo
Hum... parece delicioso. E a receitinha? Adorei a foto do doce, dos pãezinhos e dos fofos netinhos, tão lindos!
ResponderEliminarOlá,
ResponderEliminarEu gosto muito de courgetes e acho uma ótima idéia o emprego delas em doces. Este ficou com uma linda cor, por causa da beterraba, eis aí um doce mais nutritivo e bonito, rsrs.
Ah, os gêmeos são uns fofos!
Beijo
Puxa! Que delícia e adorei as carinhas dos dois! bjs,chica
ResponderEliminarExcelente aspecto =)
ResponderEliminarE esses pãezinhos, parecem scones... =)
Beijocas
Parece bem bom, Pinta. E além disso é saudável!
ResponderEliminar:D
Olá Pinta. Adoro courgettes. A beterraba nem por isso, mas como sou uma pessoa muito visual, o seu cor de rosa intenso não me é indiferente. Uma vez fiz uma sopa de beterraba cá em casa, mas não teve muito sucesso. O pessoal não aceitava que uma sopa pudesse ter aquela cor. Não podes facultar a receita? era menina para meter as mãos na massa, ou melhor,nos legumes. Kisses!
ResponderEliminarTem bom as aspeto Pinta, apesar de não ser fá desses doces, mas gosto das cores ;) E juntamente com esses pães, deve ser uma delícia esse lanche ;D
ResponderEliminarOlá Pinta, já tinha saudades de vir ao teu blog, estive ausente por motivos de saúde do marido, mas felizmente o pior já passou. Adoro courgette, mas fazer doce e juntamente com beterraba, hum... Parece delicioso. Beijinhos
ResponderEliminarhttp://ocantinhodasnia.blogspot.pt/
Olha que boa ideia! ;)
ResponderEliminarParece muito bom :)
ResponderEliminarVou experimentar! A ultima foto brilhante!!! Bj
ResponderEliminarOlá Nanda,
ResponderEliminarhummmmmmm, tem bom aspeto:))
Beijinhos e bom fim de semana
São
De corgette já não gosto. Troco por beterraba e crua . Beijinhos grandes (p.s não soube o resultado do exame, quem faz os relatórios estão de férias )
ResponderEliminarDe corgette já não gosto. Troco por beterraba e crua . Beijinhos grandes (p.s não soube o resultado do exame, quem faz os relatórios estão de férias )
ResponderEliminarDe corgette já não gosto. Troco por beterraba e crua . Beijinhos grandes (p.s não soube o resultado do exame, quem faz os relatórios estão de férias )
ResponderEliminarmas que bom esses lanchinhos da avó Pintinha!!!
ResponderEliminarPinta, tenho uma dúvida na pintura da cama que estou a fazer, depois de dar o primário, preciso de lixar outra vez e só a seguir é que pinto com a tinta?
E o docinho estava mesmo com um aspeto delicioso.
ResponderEliminarBeijinhos
Maria
Ficou com uma cor fantástica! Dá vontade de comer uma colher cheia :-)
ResponderEliminar... e esses scones?... que bom aspecto!!
ResponderEliminarbeijinho
Olha que excelente ideia que me deste! Obrigada :)
ResponderEliminarSou fã assumida de doces/ compotas, ainda esta semana fiz de amora. Este parece-me muitíssimo bem!
Beijinho enorme minha querida !
Nunca provei :)
ResponderEliminarOs pequenos estão tão lindos, cresceram tanto.
Beijinhos