24 de agosto de 2015

Retalhos de dias de sol.



















Dias de sol passados a correr.
Penso sempre que "Para o ano é que vai ser!" , mas chega o ANO e é sempre igual, umas manhãs de praia, piscina e as tardes para tratar daquilo que ao longo dos meses não há tempo para fazer.
As chatices essas também teimam em não mudar, e quando mudam é mais do mesmo.
Dias de sol (poucos) que acabaram.
- Para o ano é que vai ser!

13 comentários:

  1. Que sejam muitos no próximo ano! As fotos estão lindas! A tua filhota, linda! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Para o ano é que vai ser... Eu digo o mesmo.
    Pinta, mas para o ano é que vai ser =)

    Belas fotos =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. E que belos retalhos ;)
    Pinta minha querida, para o ano é que vai ser!!! Torço muito para que seja!
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Momentos ao lado da família não têm preço, são as melhores lembranças que levamos para a vida inteira!!!
    Beijos mil e ótima semana pra ti!! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderEliminar
  5. Comigo ė exatamente a mesma coisa! Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá Pinta e que belos momentos!
    Eu também acho que o ano seguinte é que vai ser...
    Mas o importante é estarmos junto dos que amamos, com saúde e amor.
    Continuação de bons momentos, beijinhos:)

    ResponderEliminar
  7. Isso, Pinta!
    Para o ano é que vai ser!
    Beijo

    ResponderEliminar
  8. è a gente que faz a diferença, certo? Praia linda! dias melhores...
    bjinhos

    ResponderEliminar
  9. E ainda houve tempo para a boa disposição... sim, para o ano há mais e nós cá te esperaremos para nos contares tudo, tudinho (cusca, eheheh!)
    Beijinho grande cheio de coragem e de força para o regresso ao trabalho. :)

    ResponderEliminar
  10. bom regresso ao trabalho!
    Obrigada por não te esqueceres do meu blog e por deixares sempre uuma palavrinha de incentivo para continuar. Tenho andado um bocadinho «desanimada» mas assim que ganhar animo eu volto as linhas ...bjs e tudo de bom! obrigada Pinta ...

    ResponderEliminar
  11. Dias de sol são perfeitos! Adorei as fotos, a luz e a energia da natureza!
    Beijos!
    CamomilaRosa

    ResponderEliminar
  12. É aconchegante o seu blog. Bem descontraído, familiar, gostoso de ver.
    Gostei de todas as fotos, Pinta Roxa.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  13. Imagens lindas, a sua filha está tão linda :)
    Deixei de fazer planos :) e hoje procuro viver dia a dia, aproveitando o máximo para fazer o que nos faz felizes.
    Hoje até as coisas menos boas são encaradas noutra perspectiva :) força!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Humm... estava a ver que não deixavas aqui uma palavrinha, ou duas, ou três!!.....
Eu posso demorar mas vou retribuir a visita!.

GOSTAM DA PINTA...

Outras PINTAS