Dias de sol passados a correr.
Penso sempre que "Para o ano é que vai ser!" , mas chega o ANO e é sempre igual, umas manhãs de praia, piscina e as tardes para tratar daquilo que ao longo dos meses não há tempo para fazer.
As chatices essas também teimam em não mudar, e quando mudam é mais do mesmo.
Dias de sol (poucos) que acabaram.
- Para o ano é que vai ser!



Que sejam muitos no próximo ano! As fotos estão lindas! A tua filhota, linda! bjs, chica
ResponderEliminarPara o ano é que vai ser... Eu digo o mesmo.
ResponderEliminarPinta, mas para o ano é que vai ser =)
Belas fotos =)
Beijocas
E que belos retalhos ;)
ResponderEliminarPinta minha querida, para o ano é que vai ser!!! Torço muito para que seja!
Beijinhos e bom fim de semana.
Momentos ao lado da família não têm preço, são as melhores lembranças que levamos para a vida inteira!!!
ResponderEliminarBeijos mil e ótima semana pra ti!! =)
www.deliciasdavodeo.com.br
Comigo ė exatamente a mesma coisa! Beijinhos
ResponderEliminarOlá Pinta e que belos momentos!
ResponderEliminarEu também acho que o ano seguinte é que vai ser...
Mas o importante é estarmos junto dos que amamos, com saúde e amor.
Continuação de bons momentos, beijinhos:)
Isso, Pinta!
ResponderEliminarPara o ano é que vai ser!
Beijo
è a gente que faz a diferença, certo? Praia linda! dias melhores...
ResponderEliminarbjinhos
E ainda houve tempo para a boa disposição... sim, para o ano há mais e nós cá te esperaremos para nos contares tudo, tudinho (cusca, eheheh!)
ResponderEliminarBeijinho grande cheio de coragem e de força para o regresso ao trabalho. :)
bom regresso ao trabalho!
ResponderEliminarObrigada por não te esqueceres do meu blog e por deixares sempre uuma palavrinha de incentivo para continuar. Tenho andado um bocadinho «desanimada» mas assim que ganhar animo eu volto as linhas ...bjs e tudo de bom! obrigada Pinta ...
Dias de sol são perfeitos! Adorei as fotos, a luz e a energia da natureza!
ResponderEliminarBeijos!
CamomilaRosa
É aconchegante o seu blog. Bem descontraído, familiar, gostoso de ver.
ResponderEliminarGostei de todas as fotos, Pinta Roxa.
Beijos!
Imagens lindas, a sua filha está tão linda :)
ResponderEliminarDeixei de fazer planos :) e hoje procuro viver dia a dia, aproveitando o máximo para fazer o que nos faz felizes.
Hoje até as coisas menos boas são encaradas noutra perspectiva :) força!
Beijinhos