Musica, em forma de saco/bolsa/mala.
Um projecto inacabado que ficou guardados na gaveta, meio feito meio por fazer.
Agora depois de pronto, saiu à rua nos primeiros dias de Outono.
E se calhar até foi acabado na altura certa pois estas cores são muito mais outonais do que cores de verão.
Agora é vê-lo por aí a dar música a quem para ele olhar.
Um projecto inacabado que ficou guardados na gaveta, meio feito meio por fazer.
Agora depois de pronto, saiu à rua nos primeiros dias de Outono.
E se calhar até foi acabado na altura certa pois estas cores são muito mais outonais do que cores de verão.
Agora é vê-lo por aí a dar música a quem para ele olhar.
Puxa! Ficou linda !! Adorei! E as cores bem outonais mesmo! bjs, chica
ResponderEliminarMuito giro!
ResponderEliminarEu que adoro pautas de musica apesar de não as saber ler.Lol
Bjs
Que giro Pinta! =)
ResponderEliminarBeijocas
Que saco giro! Beijinhos
ResponderEliminarOlá Pinta, está muito giro o teu saco. Eis um item que ainda não me atrevi a fazer! qualquer dia talvez...
ResponderEliminarTens razão, foi acabada na altura certa, na mouche para o Outono! beijinhos e um bom fimde semana.
PS: queria te dizer que fosses buscar os bancos a casa da tua mãe. De certeza que ela não se importa, porque as pessoas mais velhas ( e nós também) já têm tanta coisa em casa que começam a desapegar. Dá cara nova aos dois, coloca um no quarto que estás a remodelar (o que tinha a parede verde) e o outro devolve à mãe que de certeza ela vai adorar. Banquinhos dão sempre jeito em casa! beijinhos, mais uma vez.
Pinta, eu que sou muito "musical" adorei o teu saco!!! Por acaso não mo queres enviar???...
ResponderEliminarAinda estou nos Açores, mas já ansiosa por chegar a Coimbra, onde já está instalada a minha caloira... e eu aqui!!! :(
Como é que fazes os pespontos do acolchoado? Será que dá para me ensinares em fotos, num retalhinho... isto quando tiveres tempo, claro!
Ficar-te-ei muito grata.
Beijinhos.
Ficou lindíssimo Pinta, era uma pena não estar terminado.
ResponderEliminarBjs
Olá Pinta,
ResponderEliminaro teu saco ficou muito bonito, espero que faças bom uso dele.
Beijinho e um bom fim de semana:)
Lindo lindo!! amei o tecido e a modelagem.
ResponderEliminarbjinhos
Uau Pinta que bonito que ficou o teu saco, parabéns!
ResponderEliminarSem dúvida que combina com a estação que acabou de chegar:)
Beijinhos e bom fim de semana.
Maravilha essa sacola com notas musicais... Tem um quê se sensibilidade de quem fez e de quem usa.
ResponderEliminarPinta, beijos!
Que lindo!!!
ResponderEliminarbeijinho
Muito giro :) Uma bela música por certo :D
ResponderEliminarFicou lindo! Adorei
ResponderEliminarFicou tão giro e aposto que vai ter bastante uso :)
ResponderEliminarbeijinhos
Ficou tão giro e aposto que vai ter bastante uso :)
ResponderEliminarbeijinhos
Que bonito! Agora que saiu para ver o outono, não volta para o armário de guardados de jeito nenhum. Ficou muito lindo e o tecido é encantador!
ResponderEliminarBjs
Linda bolsa Pinta! O outono sempre nos faz ficar mais elegantes! Adoro!
ResponderEliminarbjs Nina