24 de setembro de 2015

Música.

 Musica, em forma de saco/bolsa/mala.


 Um projecto inacabado que ficou  guardados na gaveta, meio feito meio por fazer.


Agora depois de pronto, saiu à rua nos primeiros dias de Outono.
E se calhar até foi acabado na altura certa pois estas cores são muito mais outonais do que cores de verão.



Agora é vê-lo por aí a dar música a quem para ele olhar.


18 comentários:

  1. Puxa! Ficou linda !! Adorei! E as cores bem outonais mesmo! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Muito giro!
    Eu que adoro pautas de musica apesar de não as saber ler.Lol
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Que giro Pinta! =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Olá Pinta, está muito giro o teu saco. Eis um item que ainda não me atrevi a fazer! qualquer dia talvez...
    Tens razão, foi acabada na altura certa, na mouche para o Outono! beijinhos e um bom fimde semana.

    PS: queria te dizer que fosses buscar os bancos a casa da tua mãe. De certeza que ela não se importa, porque as pessoas mais velhas ( e nós também) já têm tanta coisa em casa que começam a desapegar. Dá cara nova aos dois, coloca um no quarto que estás a remodelar (o que tinha a parede verde) e o outro devolve à mãe que de certeza ela vai adorar. Banquinhos dão sempre jeito em casa! beijinhos, mais uma vez.

    ResponderEliminar
  5. Pinta, eu que sou muito "musical" adorei o teu saco!!! Por acaso não mo queres enviar???...
    Ainda estou nos Açores, mas já ansiosa por chegar a Coimbra, onde já está instalada a minha caloira... e eu aqui!!! :(
    Como é que fazes os pespontos do acolchoado? Será que dá para me ensinares em fotos, num retalhinho... isto quando tiveres tempo, claro!
    Ficar-te-ei muito grata.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Ficou lindíssimo Pinta, era uma pena não estar terminado.
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Olá Pinta,
    o teu saco ficou muito bonito, espero que faças bom uso dele.
    Beijinho e um bom fim de semana:)

    ResponderEliminar
  8. Lindo lindo!! amei o tecido e a modelagem.

    bjinhos

    ResponderEliminar
  9. Uau Pinta que bonito que ficou o teu saco, parabéns!
    Sem dúvida que combina com a estação que acabou de chegar:)
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  10. Maravilha essa sacola com notas musicais... Tem um quê se sensibilidade de quem fez e de quem usa.
    Pinta, beijos!

    ResponderEliminar
  11. Muito giro :) Uma bela música por certo :D

    ResponderEliminar
  12. Ficou tão giro e aposto que vai ter bastante uso :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Ficou tão giro e aposto que vai ter bastante uso :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Que bonito! Agora que saiu para ver o outono, não volta para o armário de guardados de jeito nenhum. Ficou muito lindo e o tecido é encantador!
    Bjs

    ResponderEliminar
  15. Linda bolsa Pinta! O outono sempre nos faz ficar mais elegantes! Adoro!
    bjs Nina

    ResponderEliminar

Humm... estava a ver que não deixavas aqui uma palavrinha, ou duas, ou três!!.....
Eu posso demorar mas vou retribuir a visita!.

GOSTAM DA PINTA...

Outras PINTAS