![]() |
| foto tirada da net |
Perto da clinica onde ando a fazer a fisioterapia abriu uma padaria.
Tenho entrado e comprado pão para o jantar, mas ontem em cima do balção uns bolos que eu desconhecia chamaram-me a atenção.
Perguntei o nome:
- Folhados alentejanos.
Quando cheguei a casa a Joana ao ver o bolo franziu o nariz, mas ao dar a primeira dentada mudou de opinião,
- Amanhã podes comprar outro? perguntou-me ela.
Eu já fiz melhor, procurei na net a receita e numa próxima oportunidade vou tentat fazê-los.
É que são mesmo bons!...

Parecem bons mesmo e logo, logo, farás os teus:pães alentejanos by Pinta! bjs,chica
ResponderEliminarTem muito bom aspeto Pinta :D
ResponderEliminarOlá Pinta, eu conheço esses bolos há muito tempo, sou filha de alentejanos, eu gostava de ir desencaracolando o bolo e ir comendo. Fico à espera para ver como te vão sair esses folhados. Beijinhos.
ResponderEliminarNão conhecia, têm ar de serem bons mas muitoooo doces =P
ResponderEliminarBeijocas
Tem muito bom aspecto!
ResponderEliminarBjs
Já tinha ouvido falar desses folhados mas nunca provei? A julgar pelo aspeto acredito que sejam deliciosos! Quando fizeres partilha connosco! Beijinhos
ResponderEliminarNossa Pinta, é tentador! Adoro pães doces!
ResponderEliminarbjs Nina
Uma verdadeira tentação!!! Bj
ResponderEliminarSão maravilhosos :)
ResponderEliminarSó de ver a foto já me deu água na boca!! Com certeza seria um perigo ter uma padaria dessas próxima a mim!! rsrsrs
ResponderEliminarBeijos mil e ótimo dia pra ti!!!
www.deliciasdavodeo.com.br
E como sabe bem um miminho desses ao fim de um dia de trabalho, oh se sabe! Foi o que fiz hoje: não comprei bolinhos, mas comprei 2 pacotes de pipocas tipo caseirinhas... hum, adoro!
ResponderEliminarBeijinho, Pintinha!
O Alentejo tem destas coisas!! :) E há uns pequeninos, com recheio de doce de gila, que nem te digo nem te conto... ;)
ResponderEliminarO Alentejo tem destas coisas!! :) E há uns pequeninos, com recheio de doce de gila, que nem te digo nem te conto... ;)
ResponderEliminarSão lindos e com cara de apetitosos. Me deu fome. Bjs
ResponderEliminarJoana