26 de outubro de 2015

Está na altura de trocar...



...os sumos naturais


Por uma chavena de chá quentinho.

Pequenos momentos dos fins de semana que passam a correr.







24 comentários:

  1. Começa a ficar apetitoso um chá quentinho por aí! bjs e linda semana! chica

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda ando nos sumos enquanto as laranjas existirem nas arvores mas confesso que a noite é sempre um chazinho antes se dormir ja apetece!

    ResponderEliminar
  3. Também já troquei este fim de semana :)
    Mas acho que é mais psicológico que pelo frio...
    Que coisa linda estás a fazer?

    ResponderEliminar
  4. Já troquei há alguns dias! Já tinha saudades de um chá bem quentinho! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Aqui em casa já fiz essa troca há uns dias!! Sou uma apaixonada por chás!! Combinam tão bem com dias mais cinzentos e mais frios!!
    Depois quero ver o que vai sair dessas agulhas e desse cor de rosa!
    Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
  6. Aqui em casa também já se trocou, ainda agora o meu filho foi fazer um cházinho.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  7. Quanto ao cházinho ... sou mais do género cafézinho :)
    Trabalhinho novo ? :)
    bjs

    ResponderEliminar
  8. Chás quentinhos, leite quentinho, chocolate quentinho =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. É mesmo Pinta, chãzinho que bom, beijo e boa semana

    ResponderEliminar
  10. Podes trocar o sumo pelo chã, mas fica na mesma com os esses, a caneca é muito gira e está bem acompanhada pelo lindo crochet. Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. É chá preto ou verde que tomo de manhã, durante todo o ano. À tarde é que já substituí os frescos pelo chá verde quentinho, porque a essa hora o chá preto já tira o sono da noite!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Adoro sumo de laranja!! É delicioso o sumo de laranja!! Quanto a chás,oh pah,eu só bebo chá quando estou doente!! Não sou lá muito fã de chás!! Beijinhos fofinhos e excelente semana para ti!!

    ResponderEliminar
  13. Por aqui já se fez a troca! Beijinhos!!!
    :)

    ResponderEliminar
  14. E que bons momentos!! Cá em casa também já os vou trocando pelo chá e chocolate bem quentinho:)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  15. Eu gosto do cházinho quente de manhã, e para já o sumo de fruta pode continuar durante a tarde...
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  16. Olá Pinta!
    Adoro Chá e bebo sem Açúcar, sabe tão bem ao final da noite um chá quentinho, como diz a minha sogra, para aquecer o coração. beijinhos
    http://ocantinhodasnia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Hora de trocar por aí e por aqui! Gosto dos dois. Tomo chá quente e gelado.

    bjinhos

    ResponderEliminar
  18. Com este tempo incerto...ainda aceito os dois! Bj amigo

    ResponderEliminar
  19. Eu ficava com os dois :)

    ResponderEliminar
  20. Eu ficava com os dois :)

    ResponderEliminar
  21. eu já ando no chá há algum tempo!!!
    em vez de ir com a amiga G. tomar café optámos por ser sempre chá para não nos tirar o sono de noite!!!!
    ai isto do PDI é terrível!

    ResponderEliminar
  22. Nesta altura sabe tão bem!

    ResponderEliminar
  23. Passam rápido, mas sabem tãooo bem ;D

    ResponderEliminar

Humm... estava a ver que não deixavas aqui uma palavrinha, ou duas, ou três!!.....
Eu posso demorar mas vou retribuir a visita!.

GOSTAM DA PINTA...

Outras PINTAS