5 de outubro de 2015

Momentos a três.






Não há muito a dizer, são bolinhos feitos a três que rápidamente desaparecem depois de terem arrefecido.


Dás-me bolinhos
Mas não só um
Desde o almoço
Faço jejum

Da-me bolinhos
Mas não só dois
Como um agora
Outro depois

Dá-me bolinhos
Mas não só três
Que os vou papar
Todos de uma vez

Dá-me bolinhos
Mas não só quatro
Para os provar
Logo no quarto

Dá-me bolinhos
Mas não só cinco
Com tanta fome
Eu bem os trinco

Dá-me bolinhos
Mas não só seis
Todos maiores que bolos reis.

(luisa Ducla Soares)




21 comentários:

  1. Que lindas fotos, momentos a três que ficam pra sempre marcados, ainda que os bolinhos desapareçam rapidamente. Fiquei com vontade ! Adorei a poesia também! Linda semana! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Momentos deliciosos e repletos de ternura! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Pinta, essa avó que os põe a trabalhar com as mãos na sua cozinha, e lhes ensina que estes são pequenos momentos que sabem tão bem, essa avó, é do melhor que há! Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Que coisa fofa!!! Parabéns! Fiquei com vontade dos biscoitos!
    Beijos! Te desejo uma ótima semana!
    CamomilaRosa

    ResponderEliminar
  5. Que fixe!
    Tenho saudades dos netos, vejo-os tão pouco....
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Ai que delicia! Os netos aprendendo e a gente se divertindo!
    bjs e boa semana
    Nina

    ResponderEliminar
  7. Doces momentos... que bom! bjs

    ResponderEliminar
  8. Que bom!
    E que bom aspecto tinham os bolinhos!

    ResponderEliminar
  9. Que sortudos que esses netos são, têm uma avó maravilhosa!
    Eu ainda me lembro com muito carinho, quando era pequena de ajudar uma das minhas avós a fazer pão. Momentos que guardo com tanta gratidão e carinho no meu coração!
    Aposto que os teus netinhos adoram estas experiências que fazes com eles, e claro aposto que adoraram esses bolinhos!
    Beijinhos Pinta, tem uma boa semana.

    ResponderEliminar
  10. Tão parecidos a uns que eu fiz, mas os meus eram gigantes! =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. Que bom aspecto!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://www.morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderEliminar
  13. Não admira que desapareçam assim que arrefecem... Cá para mim até podiam ser quentes!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  14. Como eu nunca pensei nisso antes? Colocar um confeito no meio! Ficam lindos e tenho certeza que muito gostosos!
    Bjs

    ResponderEliminar
  15. Que delícia de bolinhos e que maravilhosos momentos a três!
    Beijo

    ResponderEliminar
  16. Mas que gostoso!! Que tempo legal junto com os meninos... adorei os versos!

    bjinhos

    ResponderEliminar
  17. Tão giros :)
    Muito bom aspeto ;) Também quero :D :D

    ResponderEliminar
  18. Super me encantei com o poema,muito lindo,gostei imenso!!

    ResponderEliminar

Humm... estava a ver que não deixavas aqui uma palavrinha, ou duas, ou três!!.....
Eu posso demorar mas vou retribuir a visita!.

GOSTAM DA PINTA...

Outras PINTAS