Não há muito a dizer, são bolinhos feitos a três que rápidamente desaparecem depois de terem arrefecido.
Dás-me bolinhos
Mas não só um
Desde o almoço
Faço jejum
Da-me bolinhos
Mas não só dois
Como um agora
Outro depois
Dá-me bolinhos
Mas não só três
Que os vou papar
Todos de uma vez
Dá-me bolinhos
Mas não só quatro
Para os provar
Logo no quarto
Dá-me bolinhos
Mas não só cinco
Com tanta fome
Eu bem os trinco
Dá-me bolinhos
Mas não só seis
Todos maiores que
bolos reis.
(luisa Ducla Soares)
Que lindas fotos, momentos a três que ficam pra sempre marcados, ainda que os bolinhos desapareçam rapidamente. Fiquei com vontade ! Adorei a poesia também! Linda semana! bjs, chica
ResponderEliminarMomentos deliciosos e repletos de ternura! Beijinhos
ResponderEliminarOlá Pinta, essa avó que os põe a trabalhar com as mãos na sua cozinha, e lhes ensina que estes são pequenos momentos que sabem tão bem, essa avó, é do melhor que há! Beijinho.
ResponderEliminarQue coisa fofa!!! Parabéns! Fiquei com vontade dos biscoitos!
ResponderEliminarBeijos! Te desejo uma ótima semana!
CamomilaRosa
Que fixe!
ResponderEliminarTenho saudades dos netos, vejo-os tão pouco....
beijinho
Ai que delicia! Os netos aprendendo e a gente se divertindo!
ResponderEliminarbjs e boa semana
Nina
Doces momentos... que bom! bjs
ResponderEliminarQue bom!
ResponderEliminarE que bom aspecto tinham os bolinhos!
Que sortudos que esses netos são, têm uma avó maravilhosa!
ResponderEliminarEu ainda me lembro com muito carinho, quando era pequena de ajudar uma das minhas avós a fazer pão. Momentos que guardo com tanta gratidão e carinho no meu coração!
Aposto que os teus netinhos adoram estas experiências que fazes com eles, e claro aposto que adoraram esses bolinhos!
Beijinhos Pinta, tem uma boa semana.
Tão parecidos a uns que eu fiz, mas os meus eram gigantes! =P
ResponderEliminarBeijocas
Que bom aspecto!! Beijinhos
ResponderEliminarOlá, parabéns pelo blog!
ResponderEliminarSe você puder visite este blog:
http://www.morgannascimento.blogspot.com.br/
Obrigado pela atenção
Não admira que desapareçam assim que arrefecem... Cá para mim até podiam ser quentes!
ResponderEliminarBjxxx
Como eu nunca pensei nisso antes? Colocar um confeito no meio! Ficam lindos e tenho certeza que muito gostosos!
ResponderEliminarBjs
Que delícia de bolinhos e que maravilhosos momentos a três!
ResponderEliminarBeijo
Belos e doces momentos! Bjoca
ResponderEliminarBelos e doces momentos! Bjoca
ResponderEliminarMas que gostoso!! Que tempo legal junto com os meninos... adorei os versos!
ResponderEliminarbjinhos
Tão giros :)
ResponderEliminarMuito bom aspeto ;) Também quero :D :D
:)
ResponderEliminarSuper me encantei com o poema,muito lindo,gostei imenso!!
ResponderEliminar